Aeronautas decidem em assembleia participação na Greve Geral

Assembleias serão realizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre.

Escrito por: FENTAC com SNA • Publicado em: 21/04/2017 - 01:45 • Última modificação: 21/04/2017 - 01:56 Escrito por: FENTAC com SNA Publicado em: 21/04/2017 - 01:45 Última modificação: 21/04/2017 - 01:56

Foto: Divulgação / SNA

28 de abril, greve geral

A CUT e as centrais sindicais definiram o dia 28 de abril para um novo movimento nacional de protestos e paralisações contra as reformas do governo golpista de Temer, incluindo Previdência, legislação trabalhista e terceirização. "Vamos parar o Brasil" é o tema da mobilização, que ocorrerá às vésperas do 1º de Maio e pretende influenciar nas propostas em discussão no Congresso.

Título: Aeronautas decidem em assembleia participação na Greve Geral, Conteúdo: Os aeronautas realizarão assembleia na próxima segunda (24) para deliberar sobre a adesão da categoria à Greve Geral no dia 28 de abril, contra a Reforma Trabalhista, Reforma da Previdência e a terceirização irrestrita. A informação é do Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA). As assembleias serão realizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre. Em breve, o Sindicato vai divulgar os locais. 28 de abril, greve geral  A CUT e as centrais sindicais definiram o dia 28 de abril para um novo movimento nacional de protestos e paralisações contra as reformas do governo golpista de Temer, incluindo Previdência, legislação trabalhista e terceirização. Vamos parar o Brasil é o tema da mobilização, que ocorrerá às vésperas do 1º de Maio e pretende influenciar nas propostas em discussão no Congresso.