Agricultura Familiar vai parar no Dia 28 de abril

O campo une-se a todos os movimentos, frentes e centrais sindicais na greve geral

Escrito por: Contraf Brasil • Publicado em: 20/04/2017 - 16:54 • Última modificação: 20/04/2017 - 16:59 Escrito por: Contraf Brasil Publicado em: 20/04/2017 - 16:54 Última modificação: 20/04/2017 - 16:59

CONTRAF Brasil

Título: Agricultura Familiar vai parar no Dia 28 de abril, Conteúdo: A agricultura familiar vai se somar nas lutas do dia 28 de abril com todos os movimentos sociais, organizações e frentes sindicais contra as reformas trabalhista e previdenciária. O momento da conjuntura política é crítico e cada vez mais ameaçador com a retirada dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras e principalmente do povo do campo. No Congresso Nacional as manobras da liderança do Governo aprovaram essa semana a urgência da reforma trabalhista, colocando em cheque vários direitos trabalhistas. O coordenador da CONTRAF BRASIL Marcos Rochinski no comentário da semana explica como essas medidas impactam a classe trabalhadora e conclama que essa é a hora de ir para as ruas e defender nossos direitos. (Clique e escute na íntegra)  Dia 28 a CONTRAF BRASIL, FETRAFs e SINTRAFs vão se somar as lutas do dia 28 de abril com todos os estados e municípios da categoria envolvidos. (Clique e escute na íntegra)