Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Após notícia de condenação de Lula, militância convoca ato em defesa do ex-presidente

Em São Paulo, manifestação será hoje (12) a partir das 17h, no MASP

Escrito por: CUT Brasil • Publicado em: 12/07/2017 - 16:50 • Última modificação: 12/07/2017 - 17:46 Escrito por: CUT Brasil Publicado em: 12/07/2017 - 16:50 Última modificação: 12/07/2017 - 17:46

Ricardo Stuckert

São Paulo – Ativistas em defesa da democracia convocam para hoje (12), às 17h, um ato em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No início da tarde, o juiz da 13a Vara Federal de Curitiba, Sergio Moro, condenou Lula a nove anos e seis meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro referente ao processo do tríplex no Guarujá, no litoral sul de São Paulo.

 

O ato marcado horas depois do anúncio será realizado no vão livre do Masp, na Avenida Paulista, região central de São Paulo. Mesmo após a condenação, Lula não será preso nem fica inelegível para as eleições de 2018. Para isso ocorrer, o processo ainda precisa ser julgado pelo colegiado do Tribunal Regional Federal (TRF) da 4aRegião.

 

ATO EM SÃO PAULO E EM OUTRAS CAPITAIS

Em todo o país, atos estão sendo convocados em solidariedade ao ex-presidente Lula. Em São Paulo, a manifestação será hoje (12) a partir das 17h, com concentração em frente ao Masp, na Avenida Paulista.

* com informações RBA e CUT-SP

Título: Após notícia de condenação de Lula, militância convoca ato em defesa do ex-presidente, Conteúdo: São Paulo – Ativistas em defesa da democracia convocam para hoje (12), às 17h, um ato em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No início da tarde, o juiz da 13a Vara Federal de Curitiba, Sergio Moro, condenou Lula a nove anos e seis meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro referente ao processo do tríplex no Guarujá, no litoral sul de São Paulo.   O ato marcado horas depois do anúncio será realizado no vão livre do Masp, na Avenida Paulista, região central de São Paulo. Mesmo após a condenação, Lula não será preso nem fica inelegível para as eleições de 2018. Para isso ocorrer, o processo ainda precisa ser julgado pelo colegiado do Tribunal Regional Federal (TRF) da 4aRegião.   ATO EM SÃO PAULO E EM OUTRAS CAPITAIS Em todo o país, atos estão sendo convocados em solidariedade ao ex-presidente Lula. Em São Paulo, a manifestação será hoje (12) a partir das 17h, com concentração em frente ao Masp, na Avenida Paulista. * com informações RBA e CUT-SP



Informa CUT

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.