CUT Brasília promove Congresso Extraordinário

Atividade prepara Congresso da CUT, que será realizado em São Paulo, de 28 a 31 de agosto

Escrito por: CUT Brasília • Publicado em: 14/07/2017 - 20:20 • Última modificação: 16/07/2017 - 17:48 Escrito por: CUT Brasília Publicado em: 14/07/2017 - 20:20 Última modificação: 16/07/2017 - 17:48

CUT

Caderno do congresso

Centenário da Revolução

PROGRAMAÇÃO:

Dia 14 de julho/2017

14h – 20h – Credenciamento dos delegados

Dia 15 de julho/2017

9h – Aprovação do Regimento Interno do Congresso
10h – Conjuntura Internacional, Nacional e Local.

• Carmem Foro – Vice-presidenta da CUT
  • Erika Kokay – Deputada Federal e Presidenta do PT-DF
  • Tiago Oliveira – Técnico Dieese

8h – 11h – Credenciamento de delegados/as