Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Em Brasília, manifestação em defesa da Caixa Federal 100% pública

Rádio CUT: presidente da CONTRAF-CUT alerta para os riscos de privatização

Escrito por: CUT Nacional • Publicado em: 13/01/2016 - 11:05 Escrito por: CUT Nacional Publicado em: 13/01/2016 - 11:05

No aniversário de 155 anos da Caixa Econômica Federal, a CONTRAF-CUT, a FENAE e trabalhadores realizaram uma manifestação em defesa da instituição, em sua sede (Brasília/DF). Roberto Von Der Osten, presidente da CONTRAF falou ao Jornal da CUT sobre os riscos de desmonte, sofridos pela Caixa. 

Confira também: pacote de maldades estará na agenda do Congresso. Saiba quais são os projetos que representam retrocesso para a sociedade, em especial, para a classe trabalhadora. 

 

Título: Em Brasília, manifestação em defesa da Caixa Federal 100% pública, Conteúdo: No aniversário de 155 anos da Caixa Econômica Federal, a CONTRAF-CUT, a FENAE e trabalhadores realizaram uma manifestação em defesa da instituição, em sua sede (Brasília/DF). Roberto Von Der Osten, presidente da CONTRAF falou ao Jornal da CUT sobre os riscos de desmonte, sofridos pela Caixa.  Confira também: pacote de maldades estará na agenda do Congresso. Saiba quais são os projetos que representam retrocesso para a sociedade, em especial, para a classe trabalhadora.   



Informa CUT

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.