ESTAMOS DE VOLTA!

Após 13 dias de suspensão, a página do ABCD MAIOR voltou ao ar.

Escrito por: ABCD Maior • Publicado em: 08/01/2016 - 17:05 • Última modificação: 08/01/2016 - 17:19 Escrito por: ABCD Maior Publicado em: 08/01/2016 - 17:05 Última modificação: 08/01/2016 - 17:19

ABCD Maior

Título: ESTAMOS DE VOLTA!, Conteúdo: Após 13 dias de suspensão, a página do ABCD MAIOR voltou ao ar no fim da tarde desta sexta-feira (09/01). Apesar da boa notícia, seguimos sem saber por que o Facebook suspendeu a página, pela qual realizamos contato direto com mais de 112 mil seguidores, a imensa maioria de moradores da região do ABCD. Por este motivo, a campanha ‪#‎CensuraABCDMAIOR‬, que foi repercutida por vários veículos da internet nesta quinta-feira (07/01), se mantém legítima. Seguimos atrás de respostas. Gostaríamos de agradecer a todos os leitores que, de alguma forma, manifestaram preocupação e solidariedade em relação ao bloqueio. Veículos como o Portal IMPRENSA, o Portal Comunique-se, o jornal Brasil de Fato, a Rede Brasil Atual, o canal TVT, a página Jornalistas Livres, pessoas como o jornalista Xico Sá e o professor da UFABC (Universidade Federal do ABC) Sérgio Amadeu, e entidades como a CUT Brasil participaram e fortaleceram nossa campanha. Clique aqui para acessar o Facebook do ABCD MAIOR e ficar por dentro das principais notícias da Região