Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Fetraf-PE denuncia deputados que votam contra o povo

Agricultores familiares não ficarão calados com a retirada de direitos

Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL - Patrícia Costa • Publicado em: 20/04/2017 - 16:37 • Última modificação: 20/04/2017 - 20:47 Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL - Patrícia Costa Publicado em: 20/04/2017 - 16:37 Última modificação: 20/04/2017 - 20:47

Fetraf RS

Os agricultores familiares da FETRAF Pernambuco mais uma vez vão para as ruas para denunciar os deputados federais que estão votando contra os direitos do povo. A categoria aproveita o feriado de 21 de abril como data inspiradora para a resistência, já que o dia homenageia Joaquim José da Silva Xavier, Tiradentes, um grande ativista político.

Com caminhadas e protestos nas ruas, além de atos políticos em frente as Câmaras Municipais, os agricultores familiares dizem não as reformas trabalhista e previdenciária propostas pelo governo.

No dia 24 a Fetraf Pernambuco também mobiliza suas bases na cidade de Bonito, agreste do estado. As ações fazem parte do calendário de lutas contra o pacote de maldades que corre no Congresso Nacional e que devem ser votadas nas próximas semanas.

Os trabalhadores e trabalhadoras da Agricultura Familiar é uma das categorias que serão mais prejudicadas com a reforma previdenciária, perdendo o direito de segurado especial, aumento na idade para aposentadoria, além das mudanças na forma de contribuição.

Para as lideranças da agricultura familiar o momento deve ser de pressão política nos vereadores e deputados, pois serão eles que vão votar nas medidas. “O povo elegeu seus deputados com o objetivo de defender os direitos do povo e o interesse público. Não é admissível que agora eles se voltem contra o mesmo povo que o elegeu. Quem votar contra nós não voltará”, diz o coordenador da Fetraf Pernambuco João Santos referindo-se as aos deputados que precisarão de voto nas próximas eleições.

Deputados do estado de Pernambuco que votarão a favor da urgência da reforma trabalhista nesta quarta-feira 19.04 e que retira direitos dos trabalhadores:

Adalberto Cavalcanti - PTB         

André de Paula - PSD                   

Augusto Coutinho - Solidariede                             

Betinho Gomes   - PSDB

Carlos Eduardo Cadoca - PDT

Daniel Coelho - PSDB    

Eduardo da Fonte - PP 

Fernando Monteiro - PP             

Gonzaga Patriota - PSB

Guilherme Coelho - PSDB

Jarbas Vasconcelos - PMDB       

João Fernando Coutinho - PSB 

Kaio Maniçoba  - PMDB

Marinaldo Rosendo - PSB

Ricardo Teobaldo - PTN             

Título: Fetraf-PE denuncia deputados que votam contra o povo, Conteúdo: Os agricultores familiares da FETRAF Pernambuco mais uma vez vão para as ruas para denunciar os deputados federais que estão votando contra os direitos do povo. A categoria aproveita o feriado de 21 de abril como data inspiradora para a resistência, já que o dia homenageia Joaquim José da Silva Xavier, Tiradentes, um grande ativista político. Com caminhadas e protestos nas ruas, além de atos políticos em frente as Câmaras Municipais, os agricultores familiares dizem não as reformas trabalhista e previdenciária propostas pelo governo. No dia 24 a Fetraf Pernambuco também mobiliza suas bases na cidade de Bonito, agreste do estado. As ações fazem parte do calendário de lutas contra o pacote de maldades que corre no Congresso Nacional e que devem ser votadas nas próximas semanas. Os trabalhadores e trabalhadoras da Agricultura Familiar é uma das categorias que serão mais prejudicadas com a reforma previdenciária, perdendo o direito de segurado especial, aumento na idade para aposentadoria, além das mudanças na forma de contribuição. Para as lideranças da agricultura familiar o momento deve ser de pressão política nos vereadores e deputados, pois serão eles que vão votar nas medidas. “O povo elegeu seus deputados com o objetivo de defender os direitos do povo e o interesse público. Não é admissível que agora eles se voltem contra o mesmo povo que o elegeu. Quem votar contra nós não voltará”, diz o coordenador da Fetraf Pernambuco João Santos referindo-se as aos deputados que precisarão de voto nas próximas eleições. Deputados do estado de Pernambuco que votarão a favor da urgência da reforma trabalhista nesta quarta-feira 19.04 e que retira direitos dos trabalhadores: Adalberto Cavalcanti - PTB          André de Paula - PSD                    Augusto Coutinho - Solidariede                              Betinho Gomes   - PSDB Carlos Eduardo Cadoca - PDT Daniel Coelho - PSDB     Eduardo da Fonte - PP  Fernando Monteiro - PP              Gonzaga Patriota - PSB Guilherme Coelho - PSDB Jarbas Vasconcelos - PMDB        João Fernando Coutinho - PSB  Kaio Maniçoba  - PMDB Marinaldo Rosendo - PSB Ricardo Teobaldo - PTN             



Informa CUT

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.