Sindicato Nacional dos Aeroportuários (Sina) convoca atos nos dias 19 e 20 nos aeroportos

Escrito por: Vanessa Barboza e Viviane Barbosa, Redação CNTTL • Publicado em: 14/06/2017 - 17:31 • Última modificação: 16/06/2017 - 17:40 Escrito por: Vanessa Barboza e Viviane Barbosa, Redação CNTTL Publicado em: 14/06/2017 - 17:31 Última modificação: 16/06/2017 - 17:40

Transportando CNTTL-CUT
Secretário Nacional de Comunicação: José Carlos da Fonseca
Agência: Mídia Consulte Comunicação
Editora:Viviane Barbosa MTB-28121
Redatora: Vanessa Barboza MTB-74572
Assessoria de Comunicação: Mídia Consulte
Redação: Imprensa /CNTTL :: Transportando o Brasil
Siga-nos: http://www.twitter.com/cnttcut
Flickr: http://www.flickr.com/photos/cnttcut/

Título: Não à destruição da Infraero: CNTTL/CUT apoia luta do SINA em defesa da estatal brasileira, Conteúdo: A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes e Logística da CUT (CNTTL) expressa seu total apoio à luta do Sindicato Nacional dos Aeroportuários (Sina) neste momento em que o governo do ilegítimo de Temer quer privatizar uma das mais  lucrativas empresas aeroportuárias  públicas do Brasil e mundo: a Infraero. Em vídeo, o presidente do Sina, Francisco Lemos, convocou a categoria para participar de dois atos: no dia 19 de junho (segunda), às 10h, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e no dia 20 de junho (terça), às 10h, em todos os 55 aeroportos administrados pela  Infraero. “Venham com roupa preta, traga apito e panela.  Vamos mandar um recado firme ao governo e combater essa injustiça de liquidar uma das melhores empresas de aeroportos do mundo. Não vamos deixar que ministros decidam o futuro. Vamos fazer barulho para deixar o ouvido do Temer surdo! Ou reagimos agora ou estaremos liquidados”, alertou Lemos. A CNTTL, representada pelos seus sindicatos filiados nos modais aéreo, rodoviário, portuário, metroviário, ferroviário, viário, moto-táxi, cargas e pelas suas federações de base estadual e nacional, convoca todos os dirigentes a se somarem aos atos convocados pelo Sina e apoiar a luta desta importante categoria cutista contra a privatização dos aeroportos brasileiros, administrados pela Infraero.  “A classe trabalhadora brasileira vive um momento de ataques aos seus direitos por conta das reformas trabalhista e da previdência defendidas pela maioria dos parlamentares do Congresso Nacional e governo Temer, que aniquilam direitos e conquistas históricas. A unidade e a solidariedade de classe são fundamentais  na defesa intransigente dos direitos dos trabalhadores em transportes e na manutenção dos postos de empregos”, destaca a direção da CNTTL. Transportando CNTTL-CUT Secretário Nacional de Comunicação: José Carlos da Fonseca Agência: Mídia Consulte Comunicação  Editora:Viviane Barbosa MTB-28121  Redatora: Vanessa Barboza MTB-74572 Assessoria de Comunicação: Mídia Consulte  Redação: Imprensa /CNTTL :: Transportando o Brasil  Siga-nos: http://www.twitter.com/cnttcut Flickr: http://www.flickr.com/photos/cnttcut/