Nem mesmo o manual da PM paulista aprova tática usada em manifestação

Rádio da CUT: o repúdio à violência da polícia em manifestações

Escrito por: CUT Nacional • Publicado em: 18/01/2016 - 10:42 • Última modificação: 18/01/2016 - 10:55 Escrito por: CUT Nacional Publicado em: 18/01/2016 - 10:42 Última modificação: 18/01/2016 - 10:55

Nesta edição do Jornal de Rádio da CUT, as nota de repúdio da central à violência policial nas manifestações. A PM paulista usa táticas proibidas para oprimir manifestantes - táticas proibidas até pelo próprio manual da corporação. Em entrevista para a Rede Brasil Atual, Camila Marques, advogada da ONG 'Artigo 19', falou sobre o item do manual que proibe o chamado 'Ketting'.

Título: Nem mesmo o manual da PM paulista aprova tática usada em manifestação, Conteúdo: Nesta edição do Jornal de Rádio da CUT, as nota de repúdio da central à violência policial nas manifestações. A PM paulista usa táticas proibidas para oprimir manifestantes - táticas proibidas até pelo próprio manual da corporação. Em entrevista para a Rede Brasil Atual, Camila Marques, advogada da ONG Artigo 19, falou sobre o item do manual que proibe o chamado Ketting.  Confira também: Trabalhop escravo será tema de audiência em Brasila e seminário que terá participação da CUT e da Contraf-CUT debaterá PLS 555 - o Estatuto das Estatais.