Relações Internacionais - Adjunta

Gestão: 2015 - 2019

Estado: São Paulo

Categoria: Professores da Rede Estadual

Ariovaldo de Camargo, tem 52 anos, é Professor de Ciências Físicas e Biológicas (Ensino Fundamental II) e Matemática no Ensino Médio no município de Ibitinga, regional de Araraquara. Filho de comerciantes, sempre estudou no ensino básico em escolas publicas, tendo cursado além da formação em Matemática com ênfase em Ciências Físicas e Biológicas, também Pedagogia e Engenharia Civil.

Membro da diretoria da APEOESP (Sindicato dos Professores do Estado de São Paulo) no período de 1993-2003, e também de 2009-2017, foi também secretário de finanças da CUT-SP no período 2003-2009.

Exerceu por 8 anos (6 como suplente e 2 como titular) mandato de Conselheiro da SPPREV (São Paulo Previdência), gestora única do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos do Estado.

Atribuições

VIII - Compete ao/à secretário/a adjunto/a de relações internacionais assumir, em conjunto com o/a secretário/a de relações internacionais, as funções deste/a e substituí-lo/a em caso de ausência.