#3JForaBolsonaro lota as ruas de Florianópolis!

Publicado: 03 Julho, 2021 - 14h15 | Última modificação: 03 Julho, 2021 - 15h26

Escrito por: Pricila Baade, CUT-SC

Pricila Baade/CUT-SC

Mais de 30 mil pessoas tomaram as ruas centrais de Florianópolis, capital de Santa Catarina, para pedir o fim do governo de Jair Bolsonaro (ex-PLS), que mata o povo de fome e de Covid-19 e ainda está repleto de denúncias de corrupção na compra de vacinas que poderiam ter saldo pelo menos 400 das mais de 522 mil mortes em decorrência da doença.

O ato teve início na Praça Tancredo Neves e os militantes saíram em passeata com suas faixas, cartazes e bandeiras até chegar no Largo da Alfândega.

Entidades da CUT se uniram aos outros diversos movimentos que compõem a Frente Fora Bolsonaro na organização do ato que além de pedir o fim do governo, também cobram vacina para todos, auxílio emergencial de R$ 600, contra a Reforma Administrativa e os cortes na educação.

Pricila Baade (CUT-SC)Pricila Baade (CUT-SC)