Acidente mata trabalhadora em obra no Terminal de Cabiúnas, em Macaé
As informações iniciais são de que a trabalhadora foi atropelada por um equipamento em utilização em uma obra
Publicado: 07 Outubro, 2024 - 14h22 | Última modificação: 07 Outubro, 2024 - 14h34
Escrito por: Redação CUT
O Sindicato dos Petroleiros de Niterói (Sindipetro-NF) informa com grande consternação que, na manhã desta segunda-feira (7) , um acidente em uma obra na base de Cabiúnas, em Macaé, causou a morte da trabalhadora Rafaela Martins de Araujo, engenheira contratada pela empresa MJ2 Construções, que presta serviço à Petrobrás.
As informações iniciais são de que a trabalhadora foi atropelada por um equipamento em utilização em uma obra na área 5 do Compartilhado (galpão de resíduos) — um rolo compressor que teria perdido o freio. O sindicato ainda apura mais informações em contato com a gerência do Terminal de Cabiúnas e com os trabalhadores da base.
A diretora do Sindipetro-NF, Débora Simões, que atua em Cabiúnas, fez os primeiros contatos com a gerência da unidade o obteve a confirmação da ocorrência. A trabalhadora chegou a ser levada para uma UPA próxima, no bairro Lagomar, mas não resistiu.
“Estamos muito consternados pelo ocorrido e prestamos nosso apoio à família enlutada. Ninguém sai de casa para trabalhar contando que vai perder a vida. Dedico meus profundos sentimentos de pesar aos familiares e amigos”, afirmou a diretora.
Da comunicação do Sindipetro NF