• Kwai
MENU

BB economiza com funcionalismo mas prepara megafesta para banqueiros internacionais

Publicado: 24 Janeiro, 2008 - 13h04

 

No informativo Espelho/DF, o Sindicato dos Bancários do Distrito Federal denuncia que ao mesmo tempo em que a direção do Banco do Brasil não tem poupado o funcionalismo com medidas drásticas com a redução de caixas nas agências, do Plano de Cargos e Salários (PCS), do Plano de Cargos Comissionados (PCC) e a terceirização em diversos setores do banco, há fortes indícios que o BB prepara uma megafesta para banqueiros internacionais.

 

O evento, que deve ocorrer dia 5 de abril, será realizado no Carnival Center, em Miami (EUA), com apresentação da cantora Ivete Sangalo. A notícia foi publicada no Correio da Bahia.

 

Segundo o jornal, “a grande festa é para comemorar os 200 anos do Banco do Brasil e contará com a presença de grandes banqueiros do mundo”.

 

O jornal destaca que o jornalista e produtor baiano Carlos Borges, que reside nos Estados Unidos há mais de vinte anos, e sugeriu o nome de Ivete para apresentar o show. Os organizadores do evento vão consultar a produtora da contora, a Caco de Telha, para saber da disponibilidade de data e valor do cachê.

 

Comemoração realista

 

O presidente do sindicato, Rodrigo Britto, propôs uma comemoração mais realista para os 200 do Banco do Brasil.

 

“Em comemoração aos 200 anos do BB, esperamos que a direção melhore as condições de trabalho, realize mais concursos e resolva questões imprescindíveis, como o PCS e PCC”, declarou.