Caravana de Brasília segue a Curitiba em defesa de todos e de Lula

Militantes viajam cerca de 20 horas até o Paraná para defender um país justo

Escrito por: CUT Nacional • Publicado em: 12/09/2017 - 12:20 • Última modificação: 12/09/2017 - 15:04 Escrito por: CUT Nacional Publicado em: 12/09/2017 - 12:20 Última modificação: 12/09/2017 - 15:04

Divulgação

Veja a programação aqui.

Título: Caravana de Brasília segue a Curitiba em defesa de todos e de Lula, Conteúdo: Uma caravana com sindicalistas, movimentos sociais, juventude, sem-terra, bancários e servidores públicos saiu de Brasília nesta manhã de terça-feira (12) rumo à Curitiba para impedir um ataque à democracia e defender o ex-presidente Lula das arbitrariedades do juiz Sérgio Moro. Na quarta (13), Lula prestará mais um depoimento à Justiça Federal, na capital paranaense, em mais um processo fraudulento que tem único objetivo de perseguir e impedir sua candidatura à Presidência da República.  Vários ônibus chegarão nesta madrugada e ao longo dia os militantes prometem fazer uma vigília. A partir das 15h, na Praça Generoso Marques, centro de Curitiba, acontecerá a segunda “Jornada de Lutas pela Democracia”, em apoio ao ex-presidente. Veja a programação aqui.