Carro esportivo de Roberto Carlos tem pane seca e para no meio da rua
Audi R8 parou na Urca porque o 'rei' esqueceu de colocar gasolina depois de tanto tempo parado por causa da pandemia. Internautas zombaram: preços altos dos combustíveis deixaram até o rei na mão
Publicado: 23 Novembro, 2021 - 14h22 | Última modificação: 23 Novembro, 2021 - 15h40
Escrito por: Redação CUT
O Audi R8 do cantor Roberto Carlos, avaliado em cerca de 565 mil, parou no meio da rua no bairro da Urca, no Rio, nesta segunda-feira (23), por falta de gasolina e os internautas não perdoaram: nem o rei tem grana para encher o tanque, disse Zé Simão. "Se tá ruim pro 'rei', imagina pro povo?!", completou o deputado federal Carlos Veras (PT-PE).
“Roberto Carlos fica com carro enguiçado por falta de gasolina”. Nem o Roberto Carlos tem grana pra encher o tanque
— José Simão (@jose_simao) November 23, 2021
"Calhambeque" de R$ 500 mil de Roberto Carlos fica na rua por falta de gasolina. Se tá ruim pro "rei", imagina pro povo?!
— Carlos Veras (@carlosveraspt) November 23, 2021
O conversível vermelho teve a chamada pane seca porque, segundo a Band, o cantor esqueceu de colocar gasolina depois de tantos meses sem sair com o carro de casa por causa da pandemia. Para sair do local Roberto Carlos pegou carona em um Volkswagen Golf cinza do início dos anos 2000. O carro é de um funcionário do artista.
No vídeo, é possível ouvir motoristas buzinando devido ao congestionamento causado pelo veículo parado sem combustível, diz o Poder360, que definou a cena como "perrengue de rico".
Logo que o vídeo passou a circular nas redes sociais, internautas começaram a especular o motivo da pane. A mais disseminada foi a falta de gasolina do carrão V10 do cantor.
Os meme tava pronto: o alto preço dos combustíveis complicou até mesmo o “Rei”, com 10 dígitos de patrimônio.
O Rio de Janeiro tem um dos maiores preços médios da gasolina no país. Depois de sucessivas altas pela Petrobras, o combustível custa cerca de R$ 7,30 o litro nos postos.