Catarinenses de São Miguel do Oeste ocupam o trevo da cidade pelo ‘Fora, Bolsonaro’

“Estamos nas ruas, por uma país mais descente, que as mulheres tenham suas vozes garantidas e que todo nosso povo possa viver e bem e por isso o Fora Bolsonaro”, afirma manifestante

Publicado: 24 Julho, 2021 - 12h47 | Última modificação: 24 Julho, 2021 - 12h53

Escrito por: Redação CUT

Mayara Stahler

Os moradores de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina, que passavam pelo trevo da cidade, podiam ver de longe faixas e bandeiras dos manifestantes que pediam ‘Fora, Bolsonaro’ neste sábado (24).

Não só o vermelho e lilás coloriram o protesto, o verde e amarelo da bandeira brasileira também deram cor à mobilização para pedir o impeachment de Jair Bolsonaro (ex-PSL), pelos crimes contra milhares de brasileiros que morreu esperando vacinas contra a Covid-19, os ataques aos direitos dos trabahadores, as preovatizações e reformas contra o país e contra o povo.

Uma das manifestantes, que vestia uma bandeira lilás nas costas, parou um pouco de dialogar com os moradores da cidade para mandar, em vídeo, um recado para o povo brasileiro.

“Estamos aqui conversando com o povo da nossa cidade porque não podemos ter um país tão grande e tão rico concentrado em poucas pessoas, com faz Bolsonaro. Por isso estamos nas ruas, por uma país mais descente, que as mulheres tenham suas vozes garantidas e que todo nosso povo possa viver e bem”.