Escrito por: APP-Sindicato
Sindicato colocou seis unidades de hospedagem à disposição dos governos para as estratégias contra o Covid-19
A APP-Sindicato encaminhou ao governo do Paraná, nesta quinta-feira (19), um ofício em que disponibiliza seis estruturas de hospedagem da entidade para que as autoridades em saúde, caso necessitem, possam utilizá-las no atendimento da população, podendo também abrigar equipes médicas e equipamentos necessários para as estratégias de controle da pandemia do novo coronavírus, Covid-19.
As estruturas são as Casas do Trabalhador em Educação, localizadas em Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Pato Branco, e a Colônia de Praia, em Guaratuba.
Esses locais são utilizados pelos professores, professoras, funcionários e funcionárias de escola, mas estarão fechados a partir desta sexta-feira (20) e todas as reservas foram canceladas como forma de evitar o avanço da doença.
“Além de seguir todas as orientações que têm sido divulgadas pelo nosso serviço público de saúde, a união e a solidariedade de todos em prol da vida é importante para que possamos superar esse momento”, diz o presidente da APP-sindicato, professor Hermes Silva Leão.