MENU

Eduardo Bolsonaro diz que foi ao Qatar levar pen drive sobre 'situação do Brasil'

Após críticas de golpistas que estão fazendo atos antidemocráticos, deputado divulgou um vídeo para dar a sua versão sobre porque estava assistindo jogo do Brasil na Copa do Mundo

Publicado: 29 Novembro, 2022 - 17h19 | Última modificação: 30 Novembro, 2022 - 09h46

Escrito por: Redação CUT

Reprodução/Cazé TV
notice

Após críticas de golpistas que estão fazendo atos antidemocráticos em frente aos quartéis contra o resultado da eleição, perdida pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), visto nas arquibancadas na partida do jogo do Brasil contra a Suíça, nesta segunda-feira (28), disse que foi ao Qatar entregar pen drives sobre a "situação do Brasil".  

Eduardo, flagrado pela transmissão ao vivo do streamer Casimiro Miguel (Cazé TV) posando para fotos com a sua esposa, Heloísa Bolsonaro, foi criticado pela turba que está há mais de 40 dias tomando chuva, enfrentando fortes rajadas de vento e queda de granizo. Eles reclamaram porque estão vivendo essa situação difícil enquanto o político está "curtindo a vida".

"Enquanto estamos na frente dos quartéis, pela liberdade e pelo Brasil, ele está curtindo a vida. Por isso eu não tenho político de estimação!", escreveu um apoiadoreduardo bolsonaro no Twitter.

Para tentar diminuir o prejuízo político, o filho 03 de Bolsonaro divulgou um vídeo com a 'versão pen dive', onde diz, bem sério e compenetrado: "Nesses pen drives aqui tem videos em inglês explicando a situação do Brasil. Eu espero que vocês não creiam que aqui só se fala em Copa do Mundo. Só para lembrar para vocês que a FIFA tem mais membros que as próprias Nações Unidas. A imprensa inteira está aqui". 

Eduardo aproveitou para criticar a oposição ao governo Bolsonaro, provalemnte incomodado com a zombaria que internautas fizeram relacionando o patriota que toma chuva ao que está na copa. "A esquerda não está preocupada com a tua segurança nem com a economia", disse.

Confira o vídeo de 03, publicado pelo perfil do Twitter Choquei, que postou: "GRAVE: Achando que brasileiro nasceu ontem, Eduardo Bolsonaro diz que foi ao Catar para entregar as autoridades locais, pendrives em inglês, dizendo como está a situação do Brasil".