Ex-presidenta Dilma Rousseff sente-se mal e passa por exames
Dilma foi atendida no hospital e tem previsão de alta para ainda hoje
Publicado: 25 Maio, 2021 - 14h43
Escrito por: Redação CUT
A ex-presidenta Dilma Rousseff sentiu-se mal na noite desta segunda-feira (24) e, segundo sua assessoria de imprensa, foi atendida no Hospital Moinho de Ventos, em Porto Alegre, para fazer exames. Ela estava acompanhada pelo médico Paulo Caramori, e havia previsão de alta ainda nesta terça.
No início da noite de segunda, Dilma participou de uma live comemorativa da filiação do ex-deputado federal Jean Wyllys ao PT. Segundo o portal G1, ela afirmou que estava se sentindo indisposta e quando recebeu a visita em casa de Miguel Rossetto, ex-deputado federal e ex-ministro dela e de Lula, disse que já estava melhor. Ainda assim, foi orientada a procurar o hospital. Segundo o PT, os exames e os resultados foram bons.
Lula: ela já está melhor
No início da tarde desta terça, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, por meio do seu perfil no Twitter, que falou com a companheira de partido às 9h. “E ela já estava se sentindo melhor, falante como sempre. Se Deus quiser em breve já estará de volta em casa, recuperada e com muita disposição pra nossa luta”, disse ainda.
Na live, Dilma falou por cerca de 10 minutos e destacou a atuação do então psolista Jean Wyllys na sessão da Câmara dos Deputados que autorizou a abertura de impeachment contra seu mandato presidencial, em 2016.
Falei com a @dilmabr hoje 9h da manhã e ela já estava se sentindo melhor, falante como sempre. Se Deus quiser em breve já estará de volta em casa, recuperada e com muita disposição pra nossa luta.
— Lula (@LulaOficial) May 25, 2021