Executiva Nacional da CUT parabeniza os 25 anos da Fundação Perseu Abramo

Em nota, direção da CUT diz que Fundação está, há duas décadas e meia, contribuindo com propostas para um país melhor, mais justo e inclusivo.

Publicado: 05 Maio, 2021 - 15h50 | Última modificação: 05 Maio, 2021 - 16h27

Escrito por: CUT Nacional

Reprodução

Há 25 anos nascia em São Paulo a Fundação Perseu Abramo (FPA), uma iniciativa do Partido dos Trabalhadores que queria um “espaço de atividades como as de reflexão política e ideológica,  promoção de debates, estudos e pesquisas, com a abrangência, a pluralidade de opiniões que, dificilmente, podem ser encontradas nos embates do dia-a-dia de um partido político”, como diz o site da entidade.

Nessas duas décadas e meia, a Perseu Abramo elaborou cursos, fez pesquisas, promoveu seminários sobre temas importantes para o desenvolvimento econômico e sustentável do país, contribuindo com propostas para um país mais inclusivo. Muito além de contribuir com o debate político-partidário, a Perseu Abramo contribuiu com a formação de milhares de brasileiros que querem se unir na busca por um país melhor e para todos.

Parabéns e vida longa a Fundação Perseu Abramo.

Direção Executiva da CUT

Para celebrar os 25 anos, a FPA realiza uma live nesta quarta-feira (5), às 17h. Assista: