Feijóo: no dia 7 de outubro fique atento. Tem candidato que só defende patrão
No seu Jornal, da TVT, Feijóo cita propostas como fim do 13º, feita por vice de Bolsonaro, e lembra que tem outros candidatos defendendo propostas que prejudicam os mais pobres e privilegiam os ricos
Publicado: 01 Outubro, 2018 - 16h51 | Última modificação: 01 Outubro, 2018 - 17h00
Escrito por: Redação CUT
O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) defende a criação de uma carteira de trabalho verde e amarela, voluntária, com menos direitos; seu vice, o general Mourão, criticou o 13º salário e as férias. Já o economista Paulo Guedes, anunciado como ministro da Fazenda, caso Bolsonaro vença as eleições, defende uma nova CPFM e uma alíquota única de Imposto de Renda de 20% para pessoas físicas e jurídicas.
Com menos divulgação, propostas como essas são defendidas por candidatos alinhados a políticas neoliberais que prejudicam os mais pobres e privilegiam os ricos, alerta o comentarista político do Seu Jornal, José Lopez Feijóo.
Estão nos programas de candidatos a Presidente da República, governador e nas cabeças de candidatos ao Senador e a Câmara dos Deputados, diz Feijóo lembrando que no dia 7 de outubro o eleitor precisa ficar atento a quem quer se eleger para defender os patrões e quem tem compromisso com a classe trabalhadora e os mais pobres.
Veja a íntegra do comentário: