FEM-CUT/SP: Metalúrgicos discutem “Indústria, Emprego e Desenvolvimento”

Tema será discutido neste sábado (11) na primeira plenária para o 9º Congresso da FEM-CUT/SP

Publicado: 10 Fevereiro, 2023 - 09h10 | Última modificação: 10 Fevereiro, 2023 - 09h32

Escrito por: Marina Selerges

FEM/CUT-SP

“Indústria, Emprego e Desenvolvimento” é o tema da primeira plenária para o 9º Congresso da FEM-CUT/SP - “Metalúrgicas e Metalúrgicos na Luta Pela Reconstrução dos Direitos da Democracia e da Soberania Nacional”, que será realizado neste sábado (11), na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Itu. Os palestantes serão Aroaldo Silva, Diretor do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e presidente da IndustriALL Brasil e Warley Soares, Economista do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese).

Erick Silva, presidente da FEM-CUT/SP explica que o objetivo deste espaço é debater os principais desafios da indústria e dos sindicatos no estado de São Paulo. “Queremos sair do congresso com um plano de atuação da Federação. Neste plano, queremos alternativas que subsidiem e beneficiem a categoria no debate sobre a produção, o emprego e a ação sindical em São Paulo no próximo período”.

A primeira plenária preparatória terá transmissão ao vivo e poderá ser acompanhada pela página da FEM-CUT/SP no Facebook.

Serviço:
Plenária Indústria, Emprego e Desenvolvimento