Escrito por: Redação CUT
Para a Frente, as mais de 200 mil mortes e a infecção de mais de 8 milhões de pessoas no país pela Covid -19, são inaceitáveis e, é preciso retirar Jair Bolsonaro do cargo de presidente do Brasil
Com o slogan “Brasil Sufocado”, a Frente Brasil Popular está convocando a população brasileira a se unir num panelaço contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (ex-PSL), responsável direito pelas mais de 200 mil mortes, a partir das 20h30, nesta sexta-feira (15).
A Frente afirma que “o país está em um limite inaceitável. São mais de 8 milhões de infectados e mais de 200 mil pessoas mortas. Não dá para esperar o dia D e a Hora H, como disse o ministro da saúde, Eduardo Pazuello, ao divagar sobre o início da vacinação no país.
O resultado é o caos em Manaus, capital do Amazonas, sem oxigênio, sem leitos de UTI, falta de cuidados com os trabalhadores da saúde, da sssistência social e de outros serviços essenciais. Comércios dos pequenos empreendedores fechando e o lucro das grandes empresas mantido.
Para a Frente Brasil Popular “ não há parâmetros para justificar a vacinação em todo mundo todo e o Brasil na estaca zero entre a violência genocida que nos governa e o descaso com a saúde coletiva”
A convocação está sendo feita pelas redes sociais
Sexta, às 20:30, todos no panelaço.
#BrasilSufocado não tem dia D e hora H!