Jornal da CUT - quinta, 07 de dezembro de 2017

A luta contra a  Reforma é: se bota pra votar, o Brasil vai parar

Escrito por: Andre Accarini • Publicado em: 06/12/2017 - 17:49 Escrito por: Andre Accarini Publicado em: 06/12/2017 - 17:49

Jornal de Radio da CUT - Brasil. Quinta, 07 de dezembro de 2017

A luta contra a  Reforma é: se bota pra votar, o Brasil vai parar

Título: Jornal da CUT - quinta, 07 de dezembro de 2017, Conteúdo: Jornal de Radio da CUT - Brasil. Quinta, 07 de dezembro de 2017 Destaque desta edição vai para o que pode acontecer com os trabalhadores rurais caso a Reforma da Previdência seja aprovada. Nós ouvimos o presidente da CONTAG, Aristides Veras sobre o assunto; A luta contra a  Reforma é: se bota pra votar, o Brasil vai parar  Universidade de Minas é alvo de ação fascista: reitores foram levados pela polícia em “condução coercitiva“.