Escrito por: Redação CUT
Junto com Gabi Amarantos, Martinho da Vila, Teresa Cristina, Paulinho da Viola e Maria Rita, eles cantaram "olê, olê, olê, olá, Lula, Lula" e fizeram um L com as mãos
Em encontro com o ex-presidente Lula (PT), na noite desta terça-feira (29), no Rio de Janeiro, artistas como Ludmilla, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Gabi Amarantos, Lenine, Teresa Cristina, Maria Rita e Paulinho da Viola gravaram um vídeo cantando "olê, olê, olê, olá, Lula, Lula" e fazendo um L com as mãos.
Também participaram do vídeo postado no perfil de Lula no Instagram o ator Antonio Pitanga e o deputado federal Marcelo Freixo (Psol), pré-candidato ao governo do Rio.
"Com esse time já dá pra fazer um festival! Só falta o nome. Ideias?", diz a postagem no perfil de Lula fazendo uma referência ao Lollapalooza, que virou notícia nas páginas de política após a cantora Pablo Vittar levantar uma bandeira com a foto de Lula e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vetar, e depois voltar atrás, novos atos de apoio político no festival.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Luiz Inácio Lula da Silva (@lulaoficial)
Em outro vídeo, este postado no Twitter, a cantora Ludmilla posa para fotos ao lado de Lula, faz o sinal que marcou o álbum Numanice com as mãos, mas o ex-presidente troca de mão para tentar reproduzir, brincando com a falta do seu dedo mindinho esquerdo e a cantora, então, cai na risada.
Em uma publicação na rede social, a cantora chamou o ex-presidente para marcar presença no próximo Numanice, show em que Ludmilla canta sucessos dos seus CDs de pagode. “O próximo convidado do Numanice, Lulinhaaaa”, escreveu ela.
O Lula com a Ludmilla tentando fazer o sinal do “Numanice” com a metade do dedinho pic.twitter.com/UB56OHbxZM
— kaique brasileiro (@kkkkkkaique) March 30, 2022