Minuto a minuto: Acompanhe os atos do Dia do dia da Mulher no Brasil

A redação do Brasil de Fato está publicando minuto a minuto informações e fotos sobre as mobilizações das mulheres em todo o país. Acompanhe aqui os atos "Fora, Bolsonaro!"

Publicado: 08 Março, 2020 - 11h02 | Última modificação: 08 Março, 2020 - 11h22

Escrito por: Redação CUT

Roberto Parizzoti

Em março, mulheres de todo o mundo se mobilizam para fazer ecoar lutas que estão presentes no cotidiano de todas elas. Aumento da violência, desmonte de políticas sociais e precarização do trabalho são exemplos de como a crise atual afeta, sobretudo, as mulheres.

No Brasil, desde os primeiros dias de março as mulheres estão realizando mobilizações e protestos contra as políticas públicas e medidas do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), que atacam direitos e a democracia. A jornada de luta das brasileiras para celebrar o 8 de março, Dia Internacional das Mulheres, é por justiça, democracia e contra Bolsonaroque está atacando direitos sociais, trabalhistas e acabando com as políticas de combate à violência contra as mulheres.

Acompanhe a cobertura especial do Brasil de Fato: