Mulher é atropelada no ato Fora Bolsonaro de Recife; motorista sacou arma
O historiador Jones Manoel presenciou a cena e a classificou como "tentativa de assassinato"; manifestante foi atendida por médicos no local
Publicado: 02 Outubro, 2021 - 13h20 | Última modificação: 02 Outubro, 2021 - 13h27
Escrito por: Ivan Longo, da Revista Fórum
Uma manifestante que estava no ato contra Jair Bolsonaro em Recife (PE), neste sábado (2), foi atropelada por um motorista que passou pelo protesto. Segundo relatos de outros presentes, o atropelamento foi proposital e o motorista deixou o local sem prestar socorro.
“Camaradas, Uma moça acabou de ser atropelada em Recife, ao final do ato. Não foi acidente, foi TENTATIVA DE ASSASSINATO. Eu estava ao lado, vi tudo, tentei junto com outros camaradas impedir”, denunciou o historiador Jones Manoel em suas redes sociais.
Manifestantes fotografaram a placa do carro, um Jeep Renegade preto.
Essa é a placa do carro do ASSASSINO que tentou matar uma moça em Recife. Não foi acidente. Foi tentativa de homicídio. pic.twitter.com/Mmh6swQJFE
— Jones Manoel - Youtube: Jones Manoel (@_makavelijones) October 2, 2021
Segundo informações de outros manifestantes, o motorista “jogou o carro” na mulher e ainda sacou uma arma para ameaçar os presentes.
A vítima foi atendida a princípio por médicos que estavam no ato e, posteriormente, encaminhada a um hospital por uma ambulância do SAMU.
Confira os relatos.