MENU

No Recife, mais de 30 mil pessoas ocupam as ruas neste #24J

No asfalto, discuros motivaram a luta e grupos de percussão animaram os manifestantes. Do alto dos prédios, bandeiras tremulavam em apoio ao fora, Bolsonaro

Publicado: 24 Julho, 2021 - 14h43 | Última modificação: 24 Julho, 2021 - 15h00

Escrito por: Redação CUT

ColibriAudioVisual
notice

No Recife, milhares de pessoas ocuparam as ruas do centro da cidade neste #24JForaBolsonaro. Segundo os organizadores, mais de 30 mil pessoas participaram do ato neste sábado, 24, de muito sol e ventania na capital pernambucana.

No asfalto, discuros motivaram a luta e grupos de percussão animaram os manifestantes.

Reprodução/TVReprodução/TVNas janelas, bandeiras do Brasil tremulavam em apoio à manifestação.

Agência JC MazellaAgência JC Mazella

Foram mais de duas horas de protesto. A concentração começou às 9h, na Praça do Derby, de onde os manifestantes saíram em caminhada, às 11h, com faixas, cartazes e bandeiras do Brasil em filas para manter o distancimento social. Eles cruzaram a Avenida Agemenon Magalhães e passaram pela Ponte Duarte Coelho em direção à Avenida Conde da Boa Vista, onde a manifestação terminou.

Reprodução/TVReprodução/TVRepresentantes da CUT-PE, demais centrais e movimentos populares que integram as frentes Brasil Popular e Povo sem Medo, enfatizaram a pauta principal da mobilização que incluem agilidade na vacinação, contra a fome e também a pressão para que o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), coloque na pauta um dos 120 pedidos de impeachment de Bolsonaro protocolados na Casa.

ColibriAudioVisualColibriAudioVisual