Presidente do Sina, Francisco Xavier de Lemos, falece nesta quarta -feira (25)

Aos 60 anos, Francisco Luiz Xavier de Lemos,  presidente do  Sindicato Nacional dos Aeroportuários (Sina) faleceu nesta madrugada. O velório e a cremação do acontecerão no Crematório de Vila Alpina, em SP

Publicado: 25 Outubro, 2023 - 10h49 | Última modificação: 25 Outubro, 2023 - 11h39

Escrito por: SINA

Sina

Faleceu nesta madrugada, aos 60 anos de idade, o presidente do Sindicato Nacional dos Aeroportuários (Sina), Francisco Luiz Xavier de Lemos. O velório e a cremação serão realizados nesta quarta-feira (25), a partir das 14, no Crematório de Vila Alpina, localizado na Avenida Francisco Falconi, 437, na capital de São Paulo.

A direção do Sina lamentou a perda do companheiro de lutas.

Leia a nota do Sindicato Nacional dos Aeroportuários

É com profunda tristeza e um coração pesado que informamos o falecimento de nosso estimado amigo, companheiro e aeroportuário, Francisco Xavier de Lemos.

Hoje, 25 de outubro de 2023, perdemos mais do que um colega. Perdemos um irmão de luta, um líder inspirador, nossa referência nas batalhas travadas em prol dos direitos dos aeroportuários.

Lemos foi uma luz para todos nós, mostrando-nos o caminho com sua sabedoria, coragem e dedicação incansável. Ele defendeu nossos direitos com unhas e dentes, levantando a voz quando muitos de nós não podiam. Seu legado será lembrado e honrado, pois ele vive em cada um de nós, nos ensinamentos que compartilhou e nas mudanças que ajudou a implementar.

A dor da ausência é imensurável. Seu sorriso, sua presença e sua liderança serão profundamente sentidos. No entanto, na memória de sua vida, encontramos força e inspiração para seguir em frente, lutando como ele nos ensinou.

Que Deus, nosso Pai Celestial, possa recebê-lo em Sua morada e conceder-lhe o descanso eterno que ele tão bem merece. Rogamos também para que o Todo-Poderoso conforte o coração de sua família, amigos e de todos nós, ajudando-nos a suportar a imensa dor de sua partida.

Fica aqui nossa eterna gratidão, carinho e respeito por nosso grande amigo, Francisco Xavier de Lemos. Juntos, em união e memória, continuaremos sua jornada de luta e amor pelo próximo.