Escrito por: CUT-SP

Sapopemba e Campo Limpo terão atos por Lula livre com Thaíde e Rappin’ Hood

Neste sábado, bairros iniciam série de eventos, nas periferias, que irão denunciar a prisão arbitrária do ex-presidente

Divulgação

Na semana em que se completam 60 dias da prisão política do ex-presidente Lula, o Comitê Popular Lula Livre dará início a uma série de atos nas regiões da capital paulista para dialogar com a população sobre os impactos negativos que a prisão sem provas do principal líder da classe trabalhadora pode causar à democracia.

As primeiras atividades serão no próximo sábado, 9 de junho, em Sapopemba, na zona leste, e no Campo Limpo, zona sul, com as intervenções culturais dos rappers Thaíde e Rappin' Hood.

Para Douglas Izzo, presidente da CUT-SP, ocupar os espaços urbanos representa um exercício de democracia e uma oportunidade para debater com a população o que fizeram com Lula. “Trata-se de uma prisão injusta e sem provas, com o objetivo de tirar o ex-presidente da corrida eleitoral de 2018.” Lula, que já se comprometeu a revogar todas as reformas feitas pelo governo golpista, lidera todas as pesquisas de intenção de voto e vence qualquer concorrente nos cenários de 2º turno.

O ato no Sapopemba será às 15h, na Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, próximo ao Clube da Comunidade Teotônio Vilela, e, no Campo Limpo, será às 17h, na Praça Geraldo Félix dos Santos, conhecida como Praça do Arariba.

Serviço:ATO #LULALIVRE EM SAPOPEMBA(Zona Leste de São Paulo)Com a intervenção cultural de Thaíde e Rappin’ HoodSábado, 9 de Junho, às 15 horasLocal: Avenida Arquiteto Vilanova ArtigasPróximo ao Clube da Comunidade [CDC] Teotônio VilelaConfirme presença no evento: https://goo.gl/oYfWFC ATO #LULALIVRE no Campo Limpo(Zona Sul de São Paulo)Com a intervenção cultural de Thaíde e Rappin’ HoodSábado, 9 de Junho, às 17 horasPraça Geraldo Félix dos Santos(Conhecida Praça do Arariba)Confirme presença no evento: https://goo.gl/mqcCSQ