Escrito por: Redação CUT
Servidores fazem ato nesta terça, às 13h, para tentar impedir aprovação de PL que, na prática, representa um calote na previdência municipal da capital alagoana
O Movimento Unificado dos Servidores Públicos Municipais de Maceió realiza nesta terça-feira (11), às 13, em frente a Câmara de Vereadores de Maceió, um ato contra a aprovação de um projeto do prefeito Rui Palmeira (PSDB) que, na prática representa um calote na previdência municipal da capital alagoana.
O Projeto de Lei (PL) do prefeito tucano desobriga a Prefeitura de Maceió a repassar os 20% da contribuição patronal para o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió (IPREV) entre os meses de março a dezembro deste ano. Ou seja, empurrando o buraco financeiro para a próxima gestão que será eleita em novembro.
Votem contra essa proposta do prefeito e a favor dos servidores e servidoras municipais vão exigir integrantes do Movimento Unificado que deve mobilizar as categorias para fazer a pressão nesta terça.
O chamado ‘PL do Mal’ do prefeito Rui Palmeira prejudica fortemente a contribuição para o Fundo Previdenciário dos Servidores Públicos Municipais e, consequentemente, o conjunto dos servidores públicos de Maceió.
Assista ao vídeo e compartilhe: