Escrito por: Redação CUT-SP

SP: ato vigília em defesa de Lula será na segunda (26), na Paulista

Ação terá início às 9h em frente à Justiça Federal de São Paulo

Divulgação

Na próxima segunda-feira, 26 de março, a partir das 9 horas, os movimentos que compõem a Frente Brasil Popular-SP convocam a população para um ato vigília contra a perseguição sofrida por Lula, que será em frente à Justiça Federal de São Paulo, na Avenida Paulista, 1.682.

A ação é uma das inúmeras atividades que estão sendo programadas nos próximos dias pelo Brasil.

Condenado sem provas em janeiro no caso do tríplex, Lula terá seus recursos (embargos de declaração) julgados pelo TRF-4 no mesmo dia. Com isso, a prisão do ex-presidente pode ser solicitada por Sérgio Moro a qualquer momento, dando continuidade a uma nova etapa do golpe no Brasil, que pretende impedir uma das principais lideranças populares a sair candidato nas próximas eleições.

As acusações contra Lula se arrastam há anos, em um processo questionado pelos principais juristas e intelectuais do mundo. No entanto, mesmo com apoio da mídia comercial, a tentativa de abalar a imagem do ex-presidente não tem dado certo. Todos os institutos de pesquisas apontam Lula como o preferido para assumir a Presidência, ganhando de qualquer candidato.

Além disso, no último levantamento CUT/Vox Populi, 40% dos entrevistados afirmam que os juízes não comprovaram a culpa de Lula. Outros 34% acham que os juízes provaram e 27% não souberam ou não quiseram responder. 

Ato vigília - Lula é inocente
26 de março (segunda)
Às 9h
Em frente à Justiça Federal SP: Av. Paulista, 1.682

Clique aqui e confirme presença.