Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Contra a Reforma da Previdência, CUT convoca mobilização no Dia da Mulher

Em vídeo, Vagner Freitas convoca sociedade a reagir contra a Reforma da Previdência do governo ilegítimo. “Não existe Reforma da Previdência, existe o fim da Previdência”

Escrito por: Walber Pinto • Publicado em: 20/02/2017 - 16:14 • Última modificação: 21/02/2017 - 08:06 Escrito por: Walber Pinto Publicado em: 20/02/2017 - 16:14 Última modificação: 21/02/2017 - 08:06

Reprodução

O presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Vagner Freitas, convoca os trabalhadores e trabalhadoras para participarem da mobilização no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, contra a Reforma da Previdência.

No vídeo, Vagner alerta que o governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB) deseja acabar com o direito à aposentadoria e aponta para a mobilização como única forma de barrar isso. “Só tem um jeito de superarmos essa crise, é ocupar as ruas, as praças para impedir que o governo impeça você de se aposentar”.

De acordo com o dirigente, as mulheres, os rurais e as professoras serão as mais prejudicadas. “Não existe Reforma da Previdência, existe o fim da Previdência”, reafirma Vagner.

Título: Contra a Reforma da Previdência, CUT convoca mobilização no Dia da Mulher, Conteúdo: O presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Vagner Freitas, convoca os trabalhadores e trabalhadoras para participarem da mobilização no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, contra a Reforma da Previdência. No vídeo, Vagner alerta que o governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB) deseja acabar com o direito à aposentadoria e aponta para a mobilização como única forma de barrar isso. “Só tem um jeito de superarmos essa crise, é ocupar as ruas, as praças para impedir que o governo impeça você de se aposentar”. De acordo com o dirigente, as mulheres, os rurais e as professoras serão as mais prejudicadas. “Não existe Reforma da Previdência, existe o fim da Previdência”, reafirma Vagner.



Informa CUT

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.