Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Plenária Nacional de sindicalistas com Lula em Defesa da Democracia e dos Direitos

Acompanhe a transmissão ao vivo do evento

Escrito por: CUT Nacional • Publicado em: 22/03/2016 - 09:14 • Última modificação: 23/03/2016 - 17:50 Escrito por: CUT Nacional Publicado em: 22/03/2016 - 09:14 Última modificação: 23/03/2016 - 17:50

Juca Varella - Agência Brasil Lula discursa na Paulista no último dia 18

 

 

 

 

 

 

A CUT e a CTB, mais representantes da UGT, Força Sindical, CSB e Nova Central, realizam nesta quarta-feira (23) uma Plenária Nacional de Sindicalistas em defesa da democracia, do Estado de Direito e contra o golpe.

Para os dirigentes, os/as trabalhadores/as serão os mais prejudicados com o golpe de Estado. Se o Congresso Nacional cassar o mandato da presidenta Dilma Rousseff, eleita democraticamente pelo voto popular, centenas de projetos de lei que retiram direitos conquistados, podem ser votados imediatamente.

As principais entidades patronais do País, entre elas, CNI, FIESP, CNA e as associações comerciais, estão apoiando o golpe. São essas entidades que patrocinam todos os projetos que visam retirar direitos da classe trabalhadora.  

Para os sindicalistas, só unidos e organizados conseguiremos impedir este retrocesso.

Serviço:

  • Data: 23/3/2016 (quarta-feira)
  • Horário: 15 horas
  • Local: Casa de Portugal – Av. da Liberdade, 602 - São Paulo/SP

Para os sindicalistas que queiram participar, solicitamos que a confirmação de presença na Plenária seja enviada para o e-mail [email protected], o mais rapidamente possível.

Título: Plenária Nacional de sindicalistas com Lula em Defesa da Democracia e dos Direitos, Conteúdo:             A CUT e a CTB, mais representantes da UGT, Força Sindical, CSB e Nova Central, realizam nesta quarta-feira (23) uma Plenária Nacional de Sindicalistas em defesa da democracia, do Estado de Direito e contra o golpe. Para os dirigentes, os/as trabalhadores/as serão os mais prejudicados com o golpe de Estado. Se o Congresso Nacional cassar o mandato da presidenta Dilma Rousseff, eleita democraticamente pelo voto popular, centenas de projetos de lei que retiram direitos conquistados, podem ser votados imediatamente. As principais entidades patronais do País, entre elas, CNI, FIESP, CNA e as associações comerciais, estão apoiando o golpe. São essas entidades que patrocinam todos os projetos que visam retirar direitos da classe trabalhadora.   Para os sindicalistas, só unidos e organizados conseguiremos impedir este retrocesso. Serviço: Data: 23/3/2016 (quarta-feira) Horário: 15 horas Local: Casa de Portugal – Av. da Liberdade, 602 - São Paulo/SP Para os sindicalistas que queiram participar, solicitamos que a confirmação de presença na Plenária seja enviada para o e-mail [email protected], o mais rapidamente possível.



Informa CUT

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.